FRETES E DEVOLUÇÕES
ENTREGAS
Entregas podem ser realizadas direto em nossa loja física (balcão de retirada), via transportadora (mediante cotação) e correios todas as entregas são realizadas após pagamento confirmado e produção concluída para os produtos que exigem produzir.
As entregas feitas pelos Correios tem o numero de rastreamento informado por e-mail e em Minha conta>>Meus Pedidos>>Detalhes para que você possa acompanhar a entrega.
Aprovação do pagamento:
- Pagamentos via cartão de crédito: 48 horas úteis após finalização do pedido;
- Pagamentos via depósito: 48 horas úteis após depósito efetuado;
- Pagamentos via boleto: 72 horas úteis após pagamento do boleto.
- Pagamentos via PicPay: 1 hora após pagamento e confirmação via comprovante.
Envio de pedidos:
Politicas de Envios
A IMPRESSIONE SHOP trabalha com dois tipos de envio, via Correios e via transportadoras, os valores e prazos são informados pelas empresas, a IMPRESSIONE SHOP não consegue interferir nessas informações.
O frete de envio ou reenvio pode ser isento ou cobrado ao cliente nos seguintes casos:
Compras no site: Todo cliente que realiza as compras no site será cobrado valor de entrega conforme calculo de frete, o produto somente será enviado se houver pagamento de frete. O cliente é isento de pagar frete quando algum produto estiver com a informação de frete grátis ou se o cliente for retirar sua mercadoria na loja física da IMPRESSIONE SHOP em Santa Maria de Jetibá-ES.
Endereço incorreto: Caso o endereço do cliente for contatado incorreto será verificado o endereço de cadastro, se o erro de cadastramento tiver acontecido por parte do cliente, cabe ao cliente realizar o pagamento de um novo frete para que a mercadoria seja enviada novamente. Se o erro tiver acontecido dentro do sistema IMPRESSIONE SHOP, o cliente fica isento do pagamento de um novo frete.
Destinatário ausente: Quando o produto retornar para a Tudo Pra Foto pois o destinatário estava ausente, é responsabilidade do cliente o pagamento de uma novo frete para reenvio.
Produto perdido, extraviado ou roubado: O produto não chegando para o cliente por questões de perda, extravio ou roubo, a IMPRESSIONE SHOP faz um reenvio da mercadoria sem nenhum custo para o cliente assim que tiver a confirmação dos Correios ou transportadora à ocorrência de um desses fatores.
Os produtos que não foram entregues na primeira tentativa, mas, de alguma forma, abaram sendo entregue em duplicidade deve ser devolvido pelo cliente para empresa. É responsabilidade de o cliente entrar em contato com a IMPRESSIONE SHOP em até 3 dias úteis após o recebimento duplicado para que a empresa tome as devidas providencias de retorno desse material.
DEVOLUÇÕES
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
1) Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
2) Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. É só mandar o e-mail para impressionecopias@gmail.com
– Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.
– A disponibilidade de estoque do produto será consultada realizaremos a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
– Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo: – Entre em contato através do e-mail impressionecopias@gmail.com no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
– O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
– Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
– E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
– Boleto bancário
Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:
– Número do CPF;
– Nome do banco;
– Número da conta bancária e
– Número da agência.
Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
– Cartão de crédito
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?